Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como fazer um boneco do Chewbacca


Como-fazer-um-boneco-do-Chewbacca-1 Adorei esta ideia, e tenho certeza que vocês também irão curtir saber como fazer um boneco do Chewbacca, a grande estrela para milhares de fanáticos de Star Wars que até aprenderam a imitar o som/grito do Chewy.
Este é um artesanato bem simples já que basta imprimir o molde para fazer a montagem do boneco, e você pode aproveitar para fazer todos os bonecos de tecido que desejar!
Materiais:
  • Tecido marrom
  • Tecido branco
  • Tecido preto e prata para fazer a faixa
  • Tesoura
  • Máquina de costurar
  • Molde
Passo a passo:
Para imprimir o molde faça clique AQUI e irá direto para a pagina onde irão lhe permitir o download. Salve o molde no seu computador e depois imprima-o.
Você terá que recortar as partes do molde e depois passá-las para o tecido, e recortar as partes de tecido. Em cada molde está marcado quantas partes você deve recortar.
Agora basta unir cada parte e costurar. O melhor é costurar com uma máquina, mas se não tiver, pode fazer uma costura a mão mesmo, mas você precisa caprichar com as pontadas.
Dica: você pode ver que este boneco, no nariz e nos olhos, tem uns grampos especiais para esse fim, mas você pode costurar tecido preto se não puder achar os grampos na sua cidade.
Espero que gostem deste artesanato de Star Wars!
  • como-fazer-um-boneco-do-chewbacca-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!