Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

amo embalagens--muitos moldes

Achei essas caixas e esses moldes por acaso... nada aqui é de minha autoria. mas se precisarem aceito encomendas.

























































Para essa caixa catavento são necessários 2 moldes.






Caixas para montar da Hello Kit





bolsinha para guloseimas


Que gra esta bolsinha que achei na net.
Quero aprender a fazer, já!!!rsrsrs....
Estas bolsinhas com pirulitos e outras guloseimas,são uma braça para enfeitas as mesas de niver  que podem inclusive serem levadas depois pra casa como lembrancinhas.
 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

como fazer uma embalagens plásticas

Depois que aprender como fazer uma embalagens plásticas, poderá guardar todos os objetos pequenos, embalando adequadamente as obras do seu artesanato.
Com este método poderá etiquetá-los, também tornando mais fácil organizar todas as peças pequenas.
Leva quinze minutos para prepará-lo, e o custo, é quase nada.
Materiais:
  • Tesoura
  • Régua
  • Saquinho de plástico
  • Etiqueta autocolante
  • Cola em bastão
  • Marcador
  • Pedaços de papel
  • Grampeador/ Clipes coloridos
Passo-a-passo:
Escolha o tamanho do saco que quer usar, dependendo do tipo de itens que quer armazenar poderá direcionar melhor a escolha.
Faça a medição da parte superior do saco, onde será colocado o fecho. Dobre a parte de cima no tamanho que desejar que seja a cobertura da boca do saquinho. Meça essa dobra.
Com o papel que selecionou (poderá usar páginas de revistas antigas, ou cartolina, papel de caixa de macarrão, ou de cereais, se quiser um papel mais resistente), corte os pedaços com o dobro do tamanho medido.
Para conseguir um corte perfeito, use um cortador de papel, se não tiver um à mão, com a régua marcando a linha, pontilhe o lado oposto ao que será usado, e corte com uma tesoura mesmo.
Dobre-os ao meio, formando uma capa, e deixando à mostra, o lado do papel que preferir. Para quem possui uma loja de artesanato, poderá etiquetar com o logotipo do estabelecimento, e também colocar uma etiqueta extra, com informações sobre o produto. Neste caso, armazene a peça(s), e lacre a embalagem com um grampeador.
Se é para uso em casa mesmo, as etiquetas são opcionais. Para manter as embalagens fechadas, grampeie somente a parte de trás da capa de papel, colocando o grampeador por dentro do saquinho. Para manter a embalagem fechada,use um clipe de tamanho médio, ou grande (use o tamanho que dê para fixar o fecho). Os coloridos darão um toque especial.

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!