Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

biscoito da sorte para lembrar....

De uma recepção simples em casa até uma festa, os  biscoitos com lindas mensagens podem demonstrar seu carinho em receber seus convidados....

Jah havia postado aqui um modelo, mas achei estes bem mais facil de fazer:


Para cada biscoito separe um quadradinho de tecido no tamanho desejado, a mesma medida de papel termocolante e de manta acrílica. Se preferir pode substituir a manta por outro pedaço de tecido. A manta deixa o biscoito mais fofinho.


Aplique o papel termocolante no tecido estampado. Na foto eu estou mostrando como se faz a montagem, mas as partes devem estar bem alinhadas. Coloque o tecido com o avesso para cima, o papel termocolante e o papel protetor por cima com a parte brilhante para baixo. Passe o ferro em temperatura algodão por 5 segundos e só, senão derrete todo o papel.

Posicione o tecido com o lado colante sobre a manta acrílica. Alinhe bem os quadrados e mais uma vez passe o ferro quente sobre esse sanduíche por uns 5 segundos. As pontas deverão colar totalmente.

Posicione o tecido com o lado colante sobre a manta acrílica. Alinhe bem os quadrados e mais uma vez passe o ferro quente sobre esse sanduíche por uns 5 segundos. As pontas deverão colar totalmente.

Recorte o círculo.

Recorte uma fita de cetim e um pedaço de arame encapado no diâmetro do círculo. Passe cola de ponta a ponta da fita. Eu usei cola universal de artesanato, mas cola de tecido também serve.

Posicione o arame sobre a cola. Se necessário aplique mais cola

Cole bem no centro do círculo com o arame para baixo.

Imprima mensagens em tiras de papel, recorte e coloque sobre a fita, sem colar.

Dobre o biscoito fazendo um V no arame. Ajeite as bordas para dar o formato do biscoito da sorte.

Pronto, é tudo isso!!!

Para fazer seus biscoitos recorte círculos de vários tamanhos. Emende também retalhos de tecido para recortar os moldes. Se desejar aplique detalhes como lantejoulas ou tintas relevo. Tudo para dar aquele toque especial.

biscoito da sorte leva dentro de si uma mensagem que pode ser uma bela frase ou o agradecimento pela presença em sua festa. É uma forma carinhosa de deixar uma lembrança nas mãos de seus convidados.

Quer dicas de como oferecer?

Que tal colocar sobre o prato de cada convidado!

Ou então colocar os biscoitos numa bomboniere, para oferecer aos amigos que te visitam. Uma forma bem delicada de agradecimento.

Ou então você pode embalar como presente.

Todas formas delicadas de mostrar aos convidados e amigos o quanto ficamos felizes com sua presença.
Embale seu biscoito da sorte para presente
 Este post estava numa pasta de rascunhos e naum lembro da onde eu tirei a ideia quem souber , me avisa para dar os créditos...


bjs

Lu

Love no ar....


Bom pessoal, as aulas começam na segunda  e então a rotina aqui do blog volta com tudo , neh...rsrsrsrs
Faz uma falta esse espaço , esse contato com vcs, que sempre dão uma espiadinha por aqui....


Pra começar esse segundo semestre , uma ideia simples , mas que dá aquele toque....
e como está chegando o Dia dos pais, creio que trocando as letrinhas, vcs podem fazer uma surpresinha pro papi...vambora?!!
Você precisa somente de papel cartão colorido, estilete e cola. Use velas votivas que são vendidas dentro de pequenos vidros.


  
Amplie o molde no tamanho desejado,depois apenas troque a letra L pelas outras e faça uma capa para cada vela.
Recorte os moldes abaixo e repita para que forme o quadrado. Recorte as letras e desenhos do cartão para que fiquem vazados. Monte o cartão e cole na lateral.
Se desejar você pode cobrir o vazado das letras com papel de seda em tons mais fortes do cartão externo. Também fica super especial e tenho certeza de que vai agradar o seu amor.
Para o Papai , troque o papel por cores mais alegres e faça um jantar pra ele , com todos à mesa , ele vai adorar a surpresa feita por vc neh...  ;)
Fica a dica...

Luana Deborah
.............................
Ateliê Mundo da Lua

terça-feira, 24 de julho de 2012

sumi.....

AS  CRIANÇAS ESTÃO DE FÉRIAS...SEMANA QUE  VEM, RETOMO A ROTINA.........
AGUARDEM NOVIDADES!!!!


BEIJINHOS PRA TODOS......

LUANA DEBORAH

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!