Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

potes de sorvetes decorados



22 comentários:

  1. Que lindos teus trabalhos....que Deus continue te abençoando com este dom maravilhoso que é a arte de criar. Convido você para conhecer meu cantinho de artesanatos em E.V.A http://artseva-francielle.blogspot.com
    Um abraço, Fran!

    ResponderExcluir
  2. Lindos.... maravilhosos e criativos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber valores e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. muito bom saber que gente como vc cuida do meio ambiente!

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo estes potes de sorvetes..lindos

    ResponderExcluir
  6. LINDOS!!!! GOSTARIA DE MAIS COMO É FEITO...PASSO A PASSO...

    ATT,
    CINTIA BUENO

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é lindo parabéns!!!

    pro-erika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos!! Amei!!! Gostaria de saber o valor desse potes de sorvete. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia, estou até pensando em fazer para o aniversário da minha filha. Gostaria de tirar algumas dúvidas: vc colou o tecido com cola branca ou quente? os furo na tampa como vc fez?
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cola branca, mas vc pode usar a entertela nacional ou tecido adesivo, o furo vc aquece a ponta de uma ferramenta ou um Crop-a-Dile - Big Bite II...

      Excluir
  10. Que lindo seu trabalho!. Estou encantada, parabéns vc tem ideias brilhantes que com certeza servirão de inspiração para muita gente.

    ResponderExcluir
  11. sua ideia para potes de sorvetes e muito linda............parabens!sucesso!!!!!!!!!!!!!!josely/pará

    ResponderExcluir
  12. são maravilhosos...parabens

    ResponderExcluir
  13. suellyalmeida@yahoo.com.br4 de janeiro de 2013 às 00:11

    Gostaria de saber o passo a passo desses lindos potes. Tem como me ensinar? Beijos.

    ResponderExcluir
  14. mto lindo adorei parabens ^_^

    ResponderExcluir
  15. PEDIMOS POR FAVOR PASSO-A-PASSO DE POTES DE SORVETE DECORADOS COM TECIDOS SAO MUITO SEUS TRABALHOS PARABENS MEU FACE E ELISANGELA MAYER

    ResponderExcluir
  16. poxa eu achei 6 pessoas com o mesmo nome....mais facil vc entrar no meu...tah lá no cantinho do blog entra lá e eu te passo um video...bjo
    Luana deborah

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. manda e-mail:
      contato_luanadeborah@hotmail.com ou fale comigo no face:
      https://www.facebook.com/luana.deborah
      obrigada

      Excluir
  18. parabens muito lindo teu trabalho amei vou fazer os novos puxadores

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!