Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Convite e lembrancinha para chá de bebê em papel



Convite cha de bebe
Esta é uma dica especial para quem está preparando o chá de bebê do seu filhinho. Um modelo de convite e outro modelo de lembrancinha em formato de sapatinho.
Você pode fazer essa lembrancinha tanto para meninos quanto para meninas.
 Essa dica foi retirada do Blog Feito a Mão.
Molde convite
Acima o molde para o convite do chá de bebê. Basta imprimir o molde, escolher um papel bonito e fazer os seus convites!
Lembrancinha em forma de sapatinho
Agora as lembrancinhas. Novamente os moldes estão disponíveis para você fazer, basta imprimir e colocar a mão na massa.
Molde da lembrancinha
Em pouco tempo as suas lembrancinhas estarão prontas.

Fonte: http://www.blogfeitoamao.com

20 comentários:

  1. Mto fofo!!Vou fazer como lembrança para o nascimento da minha subrinha MANUELA........
    Parabéns pelas coisas maravilhosas de vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e depois mostra a fotinha pra nós ficarei muito feliz em ver e poder ajudar tb....abçs

      Excluir
  2. amei vou fazer o meu chá de fraldas usando suas dicas obrigado

    ResponderExcluir
  3. muito legal e econômico,simples e bonito amei...

    ResponderExcluir
  4. são lindas vou fazer cha de fraldas de uma grande amiga

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e criativo! Vou usar suas idéias no meu chá de bebê!

    ResponderExcluir
  6. OLA PARA IMRIMIR OS MODES DOS SAPATINHOS E PRECIXO AUMENTAR???E COM KE SE COLA A FIVELA E COM BOTAO!!!! OBRIGADA COISAS MARAVILHOSAS MEU EMAIL:MARIA.JOS39@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi...olha eu ate diminui a minha...eu exibo a imagem e depois a salvo. com ela salva vc imprime o tamanho que quiser, mas ela sai numa folha a4 inteira.

      Excluir
    2. ah...o botão eu colo ou com a cola de scrap ou instantanea

      Excluir
  7. Oi suas ideias são muito legais. Adorei, vou fazer pro chá de bebe de uma amiga.
    Mais só uma curiosidade. O que que tem dentro dos sapatinhos, essas sacolinhas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita! o que seria de nós arteiras sem a nossa curiosidade: são amendoas confeitadas, das coloridas...
      bj

      Excluir
  8. Olá... o que vc me sugere para colocar dentro dos sapatinhos???

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber que tipo de papel e este do sapatinho de balé ofi7?

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito fofo os convites e o sapatinho!!
    Estou querendo usar este convite no meu chá de bebe o mês que vem, mas não estou conseguindo imprimir o molde. Eu clico na imagem e da como pagina não encontrada....

    ResponderExcluir
  11. ola com que é feito os sapatinhos, é de cartolina???
    com que papel posso fazer esse sapatinho.. obrigada desde ja, amei seu trabalho

    ResponderExcluir
  12. LINDOS PARABÉNS PELO TALENTO QUE DEUS TE DEU... E CONTINUE ASSIM COMPARTILHADO SUAS OBRAS QUE DEUS CERTEZA DEUS VAI TE RECOMPESAR GRANDEMENTE...BEIJOS.

    ResponderExcluir
  13. Lindos amei vou fazer pro chá de fralda da minha irmã

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!