Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gente... Cheguei!!!!!!!!!!!!!!


NA HORA DA VISITA

As lembrancinhas são um agrado por parte dos pais do bebê para amigos e familiares, que visitam o recém nascido e e os convidam a compartilhar de sua felicidade.

Esta hora também pede uma atitude de bom senso por parte do visitantes.

De acordo com Cláudia Matrazzo, jornalista e autora de livros sobre boas maneiras, somente aos familiares mais próximos dos pais do bebê devem conhecer o recém nascido ainda no hospital. Em caso de amigos íntimos, que não querem se ausentar nesse momento especial, a visita deve ser de 10 minutos. "Literalmente 10 minutos".

Os demais parentes e amigos devem visitar o casal e a criança somente um mês após o seu nascimento. "É preciso respeitar o resguardo da mãe e a saúde do bebê, que é muito frágil no primeiro mês de vida."

Segundo Cláudia Matarazzo, o presente fica a critério da pessoa, mas uma dica importantíssima é: " No caso de roupas, opte por uma que o bebê possa usar a patir dos seis meses de idade, pois, com certeza, ele já tem um bom enxoval."E não se esqueça de ficar atento a época do ano em que a criança estiver maior pra dar um modelo adequando a estação.

A jornalista ainda lembra, nada de chocolates na maternidade, já que a mamãe está de dieta pós parto. Flores também não são uma boa opção por conta de uma possível alergia. E outra gafe, é visitar o bebê usando perfume. Jamais faça isso.

Por último, respeite sempre o momento em que a mãe estiver amamentando. Mesmo sendo uma pessoa próxima, pergunte se ela se importa com sua presença durante este período. Lembre-se de que é muito íntimo, bastante pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!