Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

ovos pintados- Páscoa






Páscoa é a renovação, é o dia de renascer, começar tudo de novo... aproveite esta época junte-se aos seus filhos e tenha este momento familiar, vocês vão poder perceber o quanto isto faz toda uma diferença para a sua família.

Dicas de como fazer os ovos decorados:


1. Ovos cozidos
Ao esfriar os ovos pinte as cascas à sua maneira. Quando estiverem secos, passe um verniz incolor para proteger a pintura. Ficam lindos para decorar sua mesa de Páscoa. 
Veja como fazer passo a passo desse arte aqui
Arranjo Martha Stwart


















2. Ovos vazios
Faça um furo pequeno na base do ovo e assopre para que a clara e gema possam sair. Utilize o conteúdo para omeletes, doces, quindins e outras sobremesas. Lave bem as cascas e decore à sua maneira e faça um lindo arranjo para a sua mesa.

2 comentários:

  1. Que tipo de tinta posso usar para pintar as cascas dos ovos? Quero rechear com amendoim doce e tenho medo de usar uma tinta que faça mal para meus filhos. Esses ovos fizeram parte da minha infancia e quero passar esse costume para meus bebes. Obrigada Lis Brandao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qq tinta naum pode mesmo.... use anilinas ou tintas comestiveis vendidas em lojas de produtos pra confeitarias...bjoo

      Excluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!