Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jardim de inverno numa cômoda

Para quem não tem espaço em casa e quer um jardim de inverno:

Um comentário:

  1. Olá,muito prazer que artes lindas vc faz,deixe me apresentar,eu sou designer e faço personalização de blogs e lojinhas do Elo7,e vim te convidar pra conhecer meu trabalho em meu blog,que tal deixar seu blog com seu estilo,pratico e bem convidativo,com uma logomarca bem exclusiva?
    Pois é exatamente isso que poderei te ajudar,nosso blog é nosso cartão de visita,as pessoas vão se sentir tentadas a sempre voltar nele se for bem atrativo,gostaria que conhecesse o trabalho de personalização,tenho certeza que vai se apaixonar....
    Aguardo vc lá ,tá.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!