Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Love no ar....


Bom pessoal, as aulas começam na segunda  e então a rotina aqui do blog volta com tudo , neh...rsrsrsrs
Faz uma falta esse espaço , esse contato com vcs, que sempre dão uma espiadinha por aqui....


Pra começar esse segundo semestre , uma ideia simples , mas que dá aquele toque....
e como está chegando o Dia dos pais, creio que trocando as letrinhas, vcs podem fazer uma surpresinha pro papi...vambora?!!
Você precisa somente de papel cartão colorido, estilete e cola. Use velas votivas que são vendidas dentro de pequenos vidros.


  
Amplie o molde no tamanho desejado,depois apenas troque a letra L pelas outras e faça uma capa para cada vela.
Recorte os moldes abaixo e repita para que forme o quadrado. Recorte as letras e desenhos do cartão para que fiquem vazados. Monte o cartão e cole na lateral.
Se desejar você pode cobrir o vazado das letras com papel de seda em tons mais fortes do cartão externo. Também fica super especial e tenho certeza de que vai agradar o seu amor.
Para o Papai , troque o papel por cores mais alegres e faça um jantar pra ele , com todos à mesa , ele vai adorar a surpresa feita por vc neh...  ;)
Fica a dica...

Luana Deborah
.............................
Ateliê Mundo da Lua

Um comentário:

  1. Oi quanto tempo,nossa me desculpe o sumiço,mas minha net é a radio e tenho posto meus trabalhinhos no face ai nao consigo entrar nos blogs como gostaria...Gostaria de passar meu endereço amaria te-la lá....beijinhos
    http://www.facebook.com/#!/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!