Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Ursinho de Feltro com molde


Ferramentas e Materiais
Tesoura
Feltro
Alfinetes
linha do bordado
Agulha
fibra de poliéster
Chopstick ou pasta óssea

Passo a Passo1. Imprimir e recortar modelo . Alfinete para sentir, e cortar metade urso; Repita para um novo pedaço de feltro e recorte segunda metade.
2. Faça urso o rosto; Borde dois nós francês para os olhos, faça um nariz com um ponto de cetim . Estender o nariz um ponto baixo em cada lado para criar a boca.
3. Cortar forma o bolso do modelo de urso, pino para um pedaço de feltro e recorte. Borde o nome e uma imagem do dente no bolso, com um pesponto duplo fio simples (isto fará com que os detalhes se destacam). Prenda o bolso para a frente do urso, com um cocheiro discussão única.
4. Começando na parte superior de uma orelha, ponto a frente e para trás pedaços de seu urso, juntamente com um cocheiro, pare no topo da outra orelha para criar um espaço na parte superior da cabeça de enchimento.
5. Coisas que o urso com fibra de poliéster, a embalagem do recheio firmemente para que o corpo é firme. Use uma pasta ou osso palito para empurrar o enchimento nas pernas e nos braços.
6. Costurte a parte superior da cabeça do urso fechado.
7. Borde as garras sobre as extremidades de cada braço e perna com um cocheiro 1/4-polegada.

Fonte:Martha Stewart Crafts
Molde AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!