Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Decoração para Páscoa.

Para quem gosta de decorar a casa aproveitando as datas comemorativas, a Páscoa é uma boa oportunidade. É só soltar a criatividade receber a família, amigos e animar a criançada com ambientes alegres e bem coloridos.
Os enfeites com coelhinhos e ovos são os mais tradicionais, mas os motivos florais também combinam muito com a ocasião.

Sugestões de decoração de Páscoa

Monte uma mesa com cestas de ovos coloridos, ovos de chocolate e coelhos. Use fitas de diversas cores nos talheres e guardanapos e complemente com velas em formato de ovos ou potinhos com chocolate. Outra boa dica é usar uma toalha ou jogo americano com estampas de coelhinhos, cenouras e ovinhos de Páscoa.
Decore a sala com coelhinhos, que podem ser de pelúcia ou até mesmo feitos à mão. Para deixar o ambiente mais charmoso, solte a criatividade e monte uma árvore com ovos coloridos pendurados em fitas de cetim.
As cascas de ovos de galinha são uma ótima opção para a decoração de Páscoa. É só juntar tintas coloridas, papéis coloridos e reunir as crianças para uma tarde divertida decorando os ovinhos.

http://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!