Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

FRASES PARA O DIA DOS PAIS

  • "Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim...Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!"

  • Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!

  • Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.
  • Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.

  • "Não importa quem foi meu pai. O importante é quem recordação eu quem fosse." (Anne Sexton)

  • "Papai, me diga o quer ganhar, que mandarei a mamãe comprar. Feliz Dia dos Pais."

  • "Ontem trocou minhas fraldas; hoje lhe mando flores. E a cada dia te admiro mais, paisão.Feliz dia dos Pais!"

  • "Pai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você! Parabéns pelo seu dia!"

  • "Muitas vezes existem pessoas be m pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"

  • "Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!"

  • "Pai, você sempre será meu super-herói preferido! Te amo e parabéns pelo seu dia!"

  • "Pai, não deveria esperar um dia para te dizer o óbvio: Eu te amo! Feliz Dia dos Pais"

  • "Pai: a certeza de um amigo eterno. Parabéns pelo seu dia! Te amo!"

  • "Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é esencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia..."

  • "Pai, este presente não é nada perto do amo que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!"

  • "Pai! Obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor Pai do mundo! Amo você Papai! E te amarei sempre ...Beijos"

  • "O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter...Parabéns pelo seu dia!"

  • "Pai, este presente não é nada perto do amo que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!""

  • "Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"

  • "Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é esencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia..."

  • "Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!"

  • "Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais."

  • "Papai nós te prometemos às vezes aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero."

  • "Nosso agradecimento por tua presença amiga e acolhedora em todos os dias da nossa vida. Amamos você!!"

  • Papai, Louvo a Deus todos os dias por ser sua filha. Por que tu és para mim um exemplo! Que coisa maravilhosa é poder contar com você e estar ao seu lado nos dias tristes e tambem nos mais felizes de minha vida. Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais!

  • O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter... Parabéns pelo seu dia!

  • Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim...Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!

  • Pai! Obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor Pai do mundo! Amo você Papai! E te amarei sempre ...Beijos

  • Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é esencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia...

  • Pai, mesmo que as vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos...Quero te dizer, que você é um grande Pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais! 
  •  
  • Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!

  • Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.

  • Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!