Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PAP- ALMOFADA DE CORAÇÃO


Almofada em formato de coração é dia de presente para o dia dos namorados

Pra você que quer fazer um presente especial para seu amor, usando artesanato, escolhi uma almofada em formato de coração, bem fácil e rápida de fazer e que estampa a mensagem que você mais deseja transmitir. A dica da Erika Kern cai como uma luva pra datas especiais como o dia dos namorados, ou natal e páscoa. Vamos conferir.
Nesse passo a passo a Erika usou a pelúcia bem baixa, mas é possível usar o tecido da sua preferência.

Desenhe um molde de coração no papel e corte o tecido 
Desenhe um molde de coração no papel, fixe com alfinetes no tecido dobrado ao meio e corte. O tamanho fica ao seu critério, só não faça pequeno demais, pois é uma almofada.
Pinte a mensagem que deseja deixar gravada na almofada
Em um dos corações cortados, transfira o texto que deseja deixar gravado na almofada. Use tinta para tecido e pinte. Aguarde secar bem.
Corte também duas tiras para as laterais da almofada
Meça a lateral do seu coração desde a ponta de baixo até o bico de cima. Acrescente 3 cm ao tamanho medido e corte duas tiras para as laterais da almofada. A altura da lateral também fica ao seu critério, mas uns 13cm são suficientes.
Fixe uma das laterais no contorno do coração
Fixe uma das laterais no contorno do coração, lados direito juntos, deixando uma sobra de 1,5cm em cada ponta. Costure toda a lateral. Repita do outro lado.
Costure as bordas das laterais no alto e embaixo

Costure agora as bordas das laterais no alto e embaixo.Prenda o verso, lado direito para dentro e costurePrenda o verso ao conjunto usando alfinetes, com o lado direito para dentro e costure. Lembre de deixar uma abertura para rechear a almofada. Desvire o coração e recheie com fibra siliconada.FECHE COM PONTOS A MÃO

Desvire o coração e recheie Sua almofada apaixonada está prontinha pra ser embalada para presente. Um projeto tão fácil e que permite que você personalize o seu recadinho de amor. Aproveitem bastante a dica.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!