Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Fit laser II

O meu novo brinquedinho chegou.

4 comentários:

  1. Estou pensando em adquirir uma maquina dessas, mas estou insegura, com relação a praticidade dela. Tipo assim: Qualquer um consegue usa-la com sucesso ou é necessário ter experiência?

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em adquirir uma maquina dessas, mas estou insegura, com relação a praticidade dela. Tipo assim: Qualquer um consegue usa-la com sucesso ou é necessário ter experiência?

    ResponderExcluir
  3. NAUM É NECESSARIO NENHUMA EXPERIENCIA NAUM...NO TERCEIRO FUXIQUINHO VC TA EXPERT....VC VAI GOSTAR DO RESULTADO, MAS LEMBRE QUE SÓ PODE SER USADO MATERIAL QUE DERRETE ( SINTÉTICO), OK??? QUALQUER DÚVIDA PODE PERGUNTAR: luana-deborah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tatiane pode adquirir a fitlaser tranquila, é muito fácil trabalhar com ela, além do mais vc pode fazer artes maravilhosa, tenho um e aprendi a fazer rosas camélias, são lindas e já vendi bastante.

    Leila
    PVH/RO

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!