Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

convite para Chá de Panela:


29 comentários:

  1. Eu queria muito o molde destes convite de panela tem como vcs me manfar por email? O meu email e fabiola.caieiras23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como faz esses convites de panela por favor mande o molde por e-mail!
    silvangela_danubia@hotmail.com
    igorgomescalazans@gmail.com
    Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da ideia e gostaria de saber se tem como vocês me enviarem o molde .. O e-mail é brunaa.maarques@yahoo.com.br .. Obrigada desde já ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá estou organizando o chá de panela de uma amiga se possível enviar o modelo do convite meu e-mail é silviaroselem@hotmail.com, obrigada. :)

    ResponderExcluir
  5. olaaaa, boa tarde, estou em função do meu chá e ainda não sei qual convite fazer... e em busca de ideia na internet achei o seu... pode me mandar por email o molde ou um pronto??
    hamany.cs@hotmail.com
    desde ja agredeçooooo obrigadaaa

    ResponderExcluir
  6. ooi, você pode me mandar esse molde por email ?
    Vou querer utiliza-lo no meu chá de panela.
    lilian_ebertz@hotmail.com
    Abraços ..

    ResponderExcluir
  7. Ola, você pode me mandar esse molde por email ?
    Vou querer utiliza-lo no meu chá de panela
    alexandre.sandy@hotmail.com
    ficarei mui grata.

    ResponderExcluir
  8. Olá, você poderia por gentileza me enviar o molde por e-mail??
    sara_david@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa ideia!! Pois vou usá-la para o inauguração do novo restaurante dos meus pais!!
    Tem como me enviar o molde??
    Meu email é gisely.amor10@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei essa ideia!!
    Olá, você poderia por gentileza me enviar o molde por e-mail??
    Meu e-mail é daisymara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. muitooo lindooo pode me manda o molde? meu email é magali.kelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse convite, amei! Por favor, me mande o molde para que eu faça no meu chá de panela.
    barbarabontempo87@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu ameeei esse modelo de convite !!! Voce pode me enviar o molde desse convite, para eu fazer para o meu chá. Por favor.
    o e-mail é: isacabralsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei esse molde para convite, seria possivel você enviar o molde para o meu e-mail: matildes23@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! amei este modelo de convite tem como enviar por email: fabimartins31@hotmail.com.

    Obrigada
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Olá, você poderia por gentileza me enviar o molde por e-mail??
    Pois estou organizando o chá de panela de uma amiga e gostei demais dessa idéia.

    naati@ymail.com
    naticoelho24@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá .Adorei .
    Poderia me mandar o molde por e-mail? Agradecida
    minah_isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Poderia me mandar por email? rafaella.figueiredo@hotmail.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. olá !.
    Poderia me mandar o molde por e-mail?
    ana-elliza@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Adorei a ideia deste convite, e gostaria de fazê-lo para o meu chá. Poderia me enviar o molde por e-mail? Seria kaka.constantino@gmail.com

    Desde já, agradeço pela ajuda!

    ResponderExcluir
  21. Olá Eu ameiii esse modelo, será que vc pode me mandar por email tbm!!! :)

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  22. meu email é kymya_g_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, achei muito lindo esse convite
    em forma de panela, gostaria de saber
    se tem como vocês me mandarem o molde.
    Meu E-mail thay_gracielly@outlook.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Por favor, me mande por email o model?!
    Obrigada!
    lauraamol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá estou organizando o chá de panela de uma amiga se possível enviar o modelo do convite meu e-mail é ketsilayne_123@hotmail.com, obrigada. :)

    ResponderExcluir
  26. Oi parabéns pelo seu trabalho, você poderia me enviar o molde desse convite. Obrigada
    cbassini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns , achei incrível, vc poderia me manda o molde desse convite pro meu email jessikadyas@hotmail.com.
    Dês de já te agradeço!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns , achei incrível, vc poderia me manda o molde desse convite pro meu email jessikadyas@hotmail.com.
    Dês de já te agradeço!

    ResponderExcluir
  29. Olá ameiiiiiii será que poderia me enviar o molde!? Desde já agradeço
    Jeronimo.renata@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!