Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

FAIXA DE CABELO PARA BEBÊS




33 comentários:

  1. adorei as faixas p cabelo como posso comprar.

    ResponderExcluir
  2. Aii não sei qual é mais linda se as faixas ou a modelo....lindaskkkk
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA ERIKA QUAL O MODELO QUE MAIS TE AGRADA?
    MEU CONTATO: luana-deborah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, menina q coisa mais linda essas faixas, ameeeei, eu quero, rsrsrs, como faço para adquirir, aguardo resosta tá, meu email é rominatassia2011@gmail.com Bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Oi, quero muito a 1ª e a última faixa.Como faço pra adquirir?Por favor, envie resposta para meu e-mail: keu_zita@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e cynthia e adoro por faixas na minha bebe de 7 meses e adorei algumas dessas gostaria de saber como posso comprar meu email e cynthia_ju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Suas faixas sao maravilhosas!!!! Quais modelos vc tem pra 1 aninho... Tem como me enviar as fotos por email?
    Como faco pra comprar?
    Aguardo resposta.
    Obrigada.
    Magali
    Magalireis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aaammeeeiii as faixas!!! Parabéns!!! Gostaria de saber mais informações..... Meu e-mail é armazemdaalegria@hotmail.com

    Muito obrigada!

    Lela

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    preciso de faixas para bebe de 1 mes, gostaria de ver modelos. Se possivel me enviar por email (giselebarroso@gmail.com) e informar o preco.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas faixas! Me manda as opções e os preços!! Estou procurando muito!! Beijos
    shellypurcena@yahoo.com.br
    Brigadinha!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de adquirir as faixas. Se puder me retornar com modelos, cores disponíveis, agradeço.
    lucazaroto@yahoo.com.br
    Obrigada
    Luciene

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Gostaria de adquirir suas faixas!!!
    Teria como mandar modelos e preços???
    Anagreycegatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quanto custa a s faixas e valor de frete para 21770-100,meu e-mail é analia.leite@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! amei as faixas.. mas minha filha já tem 4 anos!! mas acho que ainda assim são a cara dela.. gostaria de saber os valores!! poderia me enviar por email? Patricia.carolinafelix@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de comprar as faixas, tem como vc me enviar um email dos modelos com preços? meu email é brusyeley@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Gostaria de comprar alguma dessas faixas para usar no ensaio da minha filha que será agora em setembro!!! Meu e-mail é karlathgl@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. qual o valor das faixas? minha bb tm 3 meses.
    tatirdm@hotmail.com, agurado sua resposta. obrigada.

    ResponderExcluir
  19. ola adorei as faixas. como faço para comprar? gostei da faixa da 1ª foto
    meu contato lauralagesilv@hotmail.com
    aguardo resposta!! obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá adorei as faixas!!! Gostaria de comprar......... Aguardo seu contato.
    lela.lourenco@yahoo.com.br

    Obrigada
    Lela

    ResponderExcluir
  21. Olá, achei belíssimas as faixas...
    Minha bebê tem 1 ano e 5 meses e adoro vê-la de faixa.
    Poderia me enviar fotos e valores?
    Sou de Sobral-Ce.
    Meu email é janainadelrio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola!!!amei suas faixas gostaria de saber como adquiri-las.
    se tiver como me enviar por email
    georgiamarrone1555@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  23. ola gostaria de saber quanto que é cada faixa ?obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de receber e-mail com os modelos de faixas disponíveis e os valores. Meu e-mail é albuquerque_s@hotmail.com Obrigada e parabéns pelos trabalhos

    ResponderExcluir
  25. Oi amei as faixar eu quero comprar! você pode me mandar para meu email modelos e preços?

    ResponderExcluir
  26. julianacristinapereira1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de comprar algumas faixas, que estão deslumbrantes, como faço? Meu e-mail é: manuele.enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, uma mais linda que a outra! Como faço para comprar? Meu email mgabirossetto@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de saber como faço para comprar, meu email é evelyncamilo@terra.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Amei as faixas... como faço para adquirir? Vc pode me enviar fotos/valores, o meu e-mail é amanda.canha@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estão lindas também faço alguns modelos..

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!