Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flores de papel COM ESPIRAIS

Eu amo tudo que envolve criatividade e bom gosto! Ainda mais quando se trata de algo possível de ser feito em casa, alí, sentada no sofá, enquanto se assiste TV.
A idéia original é de Martha Stewart, mas quem dá o passo a passo é a Wendy do Dozi Design.
Desenhe um espiral em uma folha de papel. Este da figura mede aproximadamente 10 X 10.
Corte o papel, seguindo a linha que você desenhou.
Comece enrolando o espiral, de fora para dentro.
Continue enrolando até o final.
Pronto!
Agora o que manda é a sua criatividade!
Aqui, como mostra a foto, foi feito um arranjo, em um vasinho. 
Mas dá pra fazer buquês ou apenas espalhar as flores para decorar uma mesa de jantar, por exemplo. 
Eu JÁ FIZ e dá  também para fazer em feltro.

Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!