Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

FESTA INFANTIL - moranguinho baby : I

 
via: --evadecoracaofestas.blogspot.com
--sofestaniti.blogspot.com

foto

foto

porta treco MORANGUINHO BABY COM BALAO

 

9 comentários:

  1. ta muito lindo amiga,foi você quem fez?eu fiz alguns moranguinhos também pra uma festa com esse mesmo tema, da um olhadinha é bem recente.

    ResponderExcluir
  2. Olá... adorei o porta treco da moranguinho com o balão! Gostaria de saber o valor e se você aceita uma encomenda de 80 dessas bonecas. Aguardo resposta...
    meu email é isahbiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de saber o valor das peças para o niver de 1 ano da minha bebê...estarei no aguardo dos eu contato
    bzrmamae@hotmail.com
    Giseli

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,
    Gostaria de saber o preço da moranguinho de balão.Se puder responder no e-mail marcia.m.mendes@uol.com.br
    Obrigada
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o valor da unidade da lembrancinha da última foto. Grata att.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber qual valor da lembrancinha da moranguinho com baloes???favor responder no meu email..taisargenton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá
    gostaria de saber o valor da lembrancinha da moranguinho com o balao
    espero resposta no email suenegab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia

    gostaria de saber o valor porta treco lembrancinha de balão da moranguinho.
    Fico no aguardo.

    Atenciosamente,

    Eliane
    e-mail eliane12nunes@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!