Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Organizando com carinho:

para bebês:
Veja este organizador de bijuterias, como alternativa bem eficiente para as caixas. Pendure na porta de seu armário, atrás da porta do banheiro ou em um gancho decorativo. Quanto mais à mostra suas jóias e bijus estiverem, mais você vai usá-las e mais interessantes serão as combinações do seu visual.
Bijuterias no cabide
Originadas dessa mesma idéia, os organizadores de cabide também estão presentes nos armários masculinos, otimizando a arrumação de gravatas, meias e cuecas.
Gravatas no cabide
E se o problema no seu armário for espaço para sapatos, veja mais esta variante de organizador suspenso:
sapatos no cabide
E esses ganchos para pendurar todo tipo de coisa? Práticos, não? Abuse dessa idéia – organiza, decora e custa pouco.
ganchos de parede diversos
Adoramos esse organizador de coisas para carro, que mantém juntos, todos os produtos necessários para a sua conservação e já ficamos imaginando como utilizá-lo para outras coisas como, produtos de higiene e limpeza, material de arte da criançada, os nossos cremes, shampoos, perfumes e maquiagem.  Esse organizador pode ser colocado dentro de armários, ficar aparente em prateleiras e até em gavetas fundas.
organizador carro e afins
Mas o que nós realmente gostamos, pela originalidade e bossa, foi essa idéia para juntar aquela papelada que a gente vai acumulando e depois não acha nunca – capas de LPs antigos coladas em painéis ou paredes. Um organizador prá lá de charmoso!
organizador papeis LP
Enfim, armário arrumado tem que ter organizador e seja como você vai usar cada um deles, a certeza é que todos vão manter as coisas em ordem e fáceis de encontrar, além de proporcionar um visual gostoso de ser admirado.

E criatividade é o nome do negócio.  Por isso, mais essa idéia para vocês: usada na gaveta do escritório, que serve para aquelas miudezas que teimam em ficar espalhadas …. e é feito com latinhas!  Sim, essas que jogamos fora diariamente. Valeu, não?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!